sábado, outubro 09, 2010


Hi

Hi girls, depois de muito pensar resolvi voltar com o blog e tentar divulga-lo um pouco mais para ver se recebo mais visitas pois o melhor de se ter um blog é poder saber a opinião dos outros sobre ele... hsahshashas

Mas não espere muito pois ainda vou me adaptar a esta rotina.

- .-

Mudando de assunto

Hoje o pessoal da faculdade foi pra Peoplo na Barra da Tijuca comemorar um niver mas estava meio desanimada e não fui agora estou aqui me remoendo de vontade de ter ido comemorar com eles.


Foto somente pra me lembrar como é bom sair pra farear com as BFFs.

beijomeliga!
0

0 coméntarios:

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t