domingo, outubro 10, 2010


Invejando: Clog Via Mia

Quando saiu essa mania de Clog eu olhei muito estranho pra eles mas agora depois de ver a variedade possível de se ter acho eles a coisa mais linda do mundo e fico imaginando como é ótimo ter finalmente um sapato da moda com o salto grosso que provavelmente deve ser uma maravilha pra se andar.

O modelo que eu quero na verdade é este aqui embaixo que é da Via Mia e que achei uma graça já que tenho um fraco enorme por laços e esse tem um super cute do ladinho.



Pegeui algumas fotos da web pra exemplificar como eles são lindos!! hshashashasa



0

0 coméntarios:

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t