sexta-feira, julho 30, 2010


IMC

Estava Calculando meu IMC:

Como tenho 1,61 de altura e estou com praticamente 79 kg ele é de 30,47.
Segundo a O.M.S., o índice normal é entre 18.5 e 25
Então, para minha altura o peso ideal seria entre
: 48 Kg e 64 Kg


Ou seja estou muito mau e se não quiser morrer de infarto brevemente tenho que mudar alguma coisa nisso tudo.


Segunda começo a academia vai ser o primeiro passo!!



2

2 coméntarios:

Kah disse...

Ola!! Vi que decidiu seguir meu blog light e decidi vir aqui dar um alo! ;D Ja te adicionei na minha lista de favoritos. Nao sei pq esse povo nao anda deixando comentario aqui, mas eu irei te dar forca sempre! Pode contar com minha presenca, hahaha. Engordar 7 kilos em um ano eh chato abessa mesmo, mas o importante eh ter forca pra mandar eles embora novamente, ao inves de carregar o excesso de peso por anos e anos e soh se tocar q vai mal tarde!! O primeiro passo na verdade esta na alimentacao. Nao adianta se matar na academia e nao ter disciplina na hora de comer, falo mesmo! Ta tudo na comida. R.A. eh a melhor opcao, dai vc decidi ql sera teu limite de calorias diarias. No inicio do meu processo eu comia entre 1200 a 1500 por dia. Hoje eu ja como 900 a 1000 por dia. Nao eh facil, eh uma longa jornada, mas tem q persistir e deixar rolar. Pao eh vilao, digo logo. E se vc eh louquinha por pao, opte por um menos calorido e pra uma refeicao no dia, tipo cafe da manha. Pode saber q cereal e frutas eh tao gostoso qnto pao e mto mais leve e saudavel. Troca a coca-cola comum, por coca diet ou pepsi diet, pelo menos nao tem acucar. Escolhas inteligentes tem q estar presentes no seu dia-a-dia!! E pq nao comeca logo amanha, Sabado tbm eh um otimo dia pra comecar!!! Beijos!!

millabp disse...

coloquei o aparelho de novo mesmo. ninguém merece! hahaha
mas fiquei tão p... q tinha tudo saido do lugar de novo q resolvi voltar p/ tormento! xD

q bom q vc decidiu aderir a R.A.!! não adianta esperar q os outros façam dieta c/ vc pq não fazem mesmo. aqui em casa também tem um monte de pão, biscoito, refrigerante, doce, mas quem tem q pensar se deve ou não comer sou eu. por isso que sempre faço um flan ou gelatina diet, q mata a vontade de comer doce, mas não é tao agressivo. o pao vc pode trocar pelo light ou integral q nem é tao ruim assim. e tem q se ligar nos acompanhamentos. eu sei q vc é bem dificil p/ comer, mas tem q se esforçar. fritura todo dia não dá, tem q trocar por alguma coisa cozida, grelhada ou assada. p/ suprir a falta de acompanhamentos eu geralmente como salada ou legumes cozidos.. enche o prato, dá uma corzinha na comida e ainda é super saudável.
ah, sobre o remédio, não é o remédio q vai te fazer emagrecer, é a alimentaçao, então não adianta se basear no remédio, tem q tentar comer bem p/ remédio fazer efeito.

posta sempre p/ gente vir comentar! o/

beijos

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t