sexta-feira, julho 30, 2010


Dieta Já!


Beem já que ninguem le isso aqui mesmo alem de mim mas mesmo assim sinto a enorme necessidade de postar as vezes resolvi me abri um pouco mais pra ver se colocando aqui eu tomo coragem.

Fui no médico ontem pra pegar um atestado para poder começar a academia (ou pelo menos tentar) e como de costume ela me pesou (nãããooooo!) e ao comparar o peso sa última consulta quase tive um infarto...

08/2009 - 71,4kg (peso já muito acima do esperado)
06/2010 - 77,7kg (já aumentou pacas)
07/2010 - 78,9kg (PUTA QUE ME PARIU!!!!)

Gente engordei mais de 7kg em um ano apenas... nesse ritmo eu vou estar obesa logo logo. Isso tem que parar...

Mas já tentei varias vezes e não consigo para a comida até consigo me empenhar na academia mas quando chego em casa e vejo todos os pãezinhos e cachorros-quentes, não consigo resisti, sem contar que uma geladeira cheia de coca-cola não ajuda muito também...

Bem então resolvi fazer como muitas meninas por ai e registra tudo aqui no blog pelo menos uma vez por semana eu venho aqui pra poder colocar o meu peso, não posso prometer atualização diaria da minha vergonha pois não tenho acesso ao blog todo dia...

Mas enfim se alguem simpatizar com a minha dor e sabe como é duro dizer não pras guloseimas, por favor compartilhe comigo!!
0

0 coméntarios:

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t