domingo, julho 11, 2010


Falando com o espelho!

Vazia.

Congestionada.

Palavras que podem ser consideradas opostos completos, mas que no momento refletem exatamente como se encontra minha mente.

Congestionada de tantos pensamentos e problemas alguns reais e outros puramente piração da mente de uma ex-adolescente, mas que não me abandonam de jeito nenhum.

Mesmo assim sinto como se ela estivesse vazia porque de tanto para se pensar acaba que a pessoa não consegue pensar em nada.

Às vezes acho que é mais fácil e menos doloroso não pensar e tentar não sentir e quando estou bem vivendo de acordo com esta teoria eu me deparo com todos os pensamentos que eu mantinha guardados lá no fim da minha mente e eles estão gritando para sair e instalando uma verdadeira rebelião onde sou instantaneamente inundada de idéias e teorias que começam a me invadir e consumir me deixando confusa, o que me leva inevitavelmente ao completo desespero e ao choro.

Mas após isso tudo sempre sinto que ao chorar, me liberto um pouco de tudo e posso voltar novamente a meu modo de viver, banindo todos os pensamentos e ignorando todo e qualquer sentimento por medo que ele seja algum sentimento ruim voltando assim para a apatia.

Às vezes quanto estou nessa situação tão complicada que duvido que você tenha entendido porque às vezes nem eu entendo apenas me pergunto: Por que tudo tem que ser tão complicado?

Porque essa coisa de que a vida é simples quem complica é gente é tudo mentira já que a vida é a gente.

Beem isso tudo não passou de papo que eu tive comigo mesma por isso o nome do post, como não posto a muito decidi postar e ver se alguem me apresenta algum retorno!!
0

0 coméntarios:

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t