domingo, novembro 30, 2008


Vestibular

Estou em época de vestibular e estou sofrendo todos os efeitos disso. Fico nervosa e como feito louca [por causa disso engordei 6 Kg em 6 meses], em todo caso eu navegando no Orkut achei uma comunidade legal com uma descrição cômica e navegando nessa comunidade eu achei outra também cômica, e resolvi postar os textos aqui junto com o link das comunidades. Espero que gostem!!

 -----------------------------------------

Quando eu passar no vestibular:

 

“Ah... Quando eu passar no vestibular... 
Eu vou chegar em casa, quebrar a TV e gritar "NINGUÉM RECLAMA, QUEM MANDA AQUI SOU EU!"
Eu vou sair pelo Nordeste viajando por todas as praias e surfando até em poça de lama.
Eu vou pagar uma babá pra me dar comida na boca e trazer pinico preu num ter que sair da rede.
Eu vou aprender Alemão, Japonês e Inglês.
Eu vou tocar violão, baixo, bateria e gaita.
Eu vou dormir tarde e acordar tarde, dormir cedo e acordar tarde, não dormir e passar três dias acordado.
Eu vou beber dois barris de chopp, três garrafas de vinho, 1 grade de cerveja e 2 litros do uísque mais caro do super-mercado.
Eu vou fazer uma camisa com letras garrafais "EU SOU FODA" e usá-la quando for mandar cada um que disse que eu não passaria "tomar no cú"!
Eu vou chegar pro primeiro policial que encontrar na rua e mandá-lo pruma porra, e se ele achar ruim eu digo logo: "Você sabe com quem você tá falando? EU PASSEI NO VESTIBULAR!"

Ah, quando eu passar no vestibular...”

 -----------------------------------------

Quando eu passei no vestibular:

 

“Ah, quando eu passei no vestibular?

Eu bebi tanto, mas tanto, que precisaram encomendar soro glicosado da cidade vizinha pra me curar.
Eu gritei tanto, mas tanto, que um satélite da Nasa captou uma interferência que até hoje acreditam ter vindo de Marte.
Eu pulei tanto, mas tanto, que em três bairros da cidade tiveram de interditar o trânsito devido à atividade sísmica.
Eu convidei tanta, mas tanta gente pro churrasco, que a prefeitura mandou fechar uma avenida pra caber a mesa principal.
Eu viajei tanto, mas tanto, que acabei criando um tal de "Apagão Aéreo" no Brasil. Ouviu falar?
Eu recebi tantas, mas tantas ligações, que até hoje recebo comissão de pelo menos 3 operadoras de telefonia móvel.
Eu fiz o país tão, mas tão feliz, que acabaram absolvendo o Renan Calheiros e ninguém invadiu o Senado pra tirar aquele crápula de lá. Oras, se eu passei, quem se preocupa com o futuro do país, não é mesmo?

Ah... Quando eu passei, sim!

3

3 coméntarios:

Anônimo disse...

Legal as frases ...

Eu nem sei o que eu faria se eu um dia passar no vestibular !!!!

Anônimo disse...

Amanda está morrendo de rir.
ASHUSAHASUUHSAHUSAHASU


Vou entrar na primeira, mas é agora! *-*

Anônimo disse...

HUAEHAEUHE
Não há nada melhor do que passar no vestibular, falaí. YUAEHUEHAEUH
Vou ver essas comunidades depois, devem ser foda.

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t