sábado, dezembro 13, 2008


Parece que vai chover né?

            Estava pensando em algo intrigante outro dia porque sempre que você não tem assunto fala sobre a possibilidade de chover ou então falamos sobre algo genérico como ‘Será que vai dá praia amanhã?’.

            Então eu no auge da minha bondade vim até aqui para dar novas sugestões para você caro leitor poder abordar nos momentos em que você não tiver assunto nenhum.

 

Fale sobre:

1)As criancinhas pobres da Etiópia.

2)Que o Big Brother Brasil já vai pra 9º edição e que você acha isso surpreendente.

3)O ano ta acabando.

4)A volta da Britney.

5)Ou fique em silêncio e apenas balance a cabeça.

 

            Tudo bem minhas sugestões são podres, mas eu pelo menos não falo da chuva. Se alguém tiver outra sugestão pode me dizer!

2

2 coméntarios:

Anônimo disse...

Voto na cinco! o/
Amay. hahaha

Anônimo disse...

comentar sobre o tempo é critico
huauhahuauhauha xD

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t