sábado, abril 25, 2009


De mulher pra mulher!

Você já ficou esperando aquele carinha super mara te ligar? Já? Então você vai entender do que eu estou falando nesse post, e com certeza você já deve ter ouvido ou lido algo parecido por ai.

Então não vou falar de como é péssimo esperar que ele ligue ou como eles são estúpidos por não ligarem quando dizem que vão ligar. Nada disso, meu assunto aqui é outro.

Vim aqui pra falar sobre a globalização. Aí você pergunta: "E o que a globalização tem a ver com meu bofe?" Ai eu te respondo: " Se o seu bofe for igual ao meu benhê... tudo!"

 

Enfim vamos lá... Hoje em dia as pessoas tem celular, e-mail, msn, orkut, twitter e mil e um meios de comunicação, tudo culpa da globalização e a necessidade de se comunicar com as outras pessoas mais facilmente, enfim, o meu bofe tem orkut, tem e-mail, tem msn e celular, mas com todos esses meios de comunicação se comunicar com ele é muito complexo.

Aí você pergunta: “Porque?”.

Aí eu te respondo, muito simples porque eu fico neurótica [como toda mulher normal nesse mundo, [sim porque na minha concepção mulher normal sempre tem uma ou outra neurose, duvido que a Gisele não tenha nem uminha, voltando ao foco!] de tantos meios de comunicação possíveis sou quase que obrigada a checar cada um deles de dez em dez minutos para ver se um contato não foi realizado...

Pense na simplicidade que era quando você só precisava esperar ele ligar agora ele pode te ligar, te mandar um e-mail, entra no msn ou simplesmente te deixar um scrap no orkut! OMG, quem agüenta isso? Eu não!!!

No início eu era neurótica deixava o pc on-line e verifica sempre agora com o tempo aprendi a abstrair e verifico de meia e meia hora ou de uma em uma hora [afinal ninguém é perfeito, muito menos eu!]!

Pois então ai vai minha dica: amigaaaaaa abstraia, sempre procure abstrair porque senão quando ele finalmente ligar pra marca um encontro você vai perceber que não fez as unhas, sua chapinha já partiu a muito tempo, e você ta com uma cara de derrota que vai fazer o bofe fugir, e mesmo que ele não ligue nem um outro cara vai querer você com uma aparência dessas!

11

11 coméntarios:

Carol Eler disse...

Amigaaaa...

concordo com você, a culpa dessa neurose td (nem adianta dizer q n tem... tds temos) eh da globalização.

Agora imagina soh o tempo gasto pra verificar td o tempo td....

Perdem-se horas do dia...

Tenhu q aprender a me controlar...
Achu q meu cabelo ta precisanu dessas horas pra ele.... XD

Então, meninas, vamos aprender a redirecionar nosso tempo... deixar d atualizar td o tempo td.... e passar a fazer soh algumas vezes...
nossa beleza merece mais atenção...
pq se o bofe desistir, pelo menos vc vai ta linda e bela e qq outro vai t kerer...

XoXo...

Anônimo disse...

siiim! você viu aquele 'ele nao está tão afim de vc?' então, tem uma teoria parecida da drew. Gente, achei o MÁXIMO!

Anônimo disse...

aii, vai ver! é bobinha, mas eu, como grande amadora de filmes bobos, AMO

Bebel Sousa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei!!!Nunca tinha vsito a globalização por essa ângulo.
eu sou uma sortuda, pois meu bofe não tem orkut, mal entra no msn e prefere falar comigo por telefone!!

É como dizem, globalização tem seus males e bens!!

bjus

Amanda disse...

Nossaaa, super verdade tudo isso!É muito muito injusto, eu tipo, quase surto com isso!Sem contar que a gente fica dando F5 no orkut do coitado pra ver se alguém mandou recado hahaha, é o fim!Adorei o blog (:

Luisa Pinheiro disse...

hahaha, adorei o assunto do post, ótima sacada! Acontece muito deu perder meu tempo atualizando e-mail e derivados e me atrasar pra saídas.
beeijos

clayci disse...

huiahiuhauiah
bem assim mesmo
hoje em dia é muita possibilidade de contato que ficamos na expectativa

meu orkut . eu dou f5 a cada 5 minutos
HAuiHaiuhauih

Ester disse...

Oie obrigada pela visita :D
bem interessante seu texto, nunca pensei na globalização por esse ângulo... realmente a gente fica muito mais neurotica com esse monte de meios de comunicação, e com muito mais expectativo que o 'bofe' entre em contato xD
Beijos!

Bru disse...

Tem razão viu hahaha
mas olha eu aprendi que existe muito homem COVARDE por aí.. o ultimo cara com quem eu fiquei era super covarde e fiz questão de TIRAR do meu orkut hahahaha

um beijo
e bom final de semana! :)

Sara disse...

Hhauhauahuahaha
Adorei a parte final, pq as vezes ficamos tão agoniadas em esperar pelo contato que esquecemos de cuidar da aparência.
Bjinhos!

(in)delicadas disse...

Como diz no filme "Ele não está tão a fim de você", hoje em dia se pode tomar um fora por sete meios de comunicação diferentes, haha. Ainda bem que o "meu" bofe(!) não desaparece. E viva a chapinha! s2

Beijos! S.

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t