segunda-feira, maio 04, 2009


Dragon Ball

Quando eu era criança todos os dias de manhã eu acordava apenas para ver esse desenho e não podia perder um único episódio senão tinha um ataque histérico [bem coisa de 
criança mesmo]. Logo quando esse ano estava eu sentada na poltrona do cinema e vi o trailler do filme, tipo assim eu meio que falei “OMG! Tenho que ver esse filme no cinema!”, sim porque eu poderia baixar como faço com muitos, mas não é de longe a mesma coisa que ver no cinema, enfim.
Lá fui eu com meu primo de 11 anos que tem o dobro do meu tamanho [serio essas crianças de hoje em dia tão tomando leite com fermento, mas isso não é nosso assunto principal] no cinema ver Dragon Ball Evolution.
Aqui em baixo o poster da minha geração favorita do Dragon Ball, Dragon Ball Z [também existe a primeira geração - Dragon Ball e a segunda - Dragon Ball GT, a GT eu acho achata mas a primeira é boa também].  
O que eu achei do filme:
Quem viu todas as séries do desenho e/ou leu os mangás, vai odiar óbvio, porque o povo vai achando que eles vão conseguir colocar tudo em 2h de filme, que é fã viu os desenhos e tal e tem uma noção de realidade e sabe que isso é impossível vai gostar, bem eu gostei, porque você vai reconhecendo as coisas que tinha no desenho e que aparecem no filme e vai vendo as semelhanças entre os personagens do filme e do desenho e tudo o mais. E claro vai ter um ataque quando ver eles fazendo o KAME-RAME-RA.
Poster do filme.

Você caro leitor pode achar isso uma babaquice, mas fala serio agora, você não tem um único desenho que você via na infância e que se passasse na TV hoje em dia você assim como não quer nada ia dar uma paradinha pra ver?

5

5 coméntarios:

silvana disse...

meeu eu adoraaaaaava esse desenho, eu assistia de madrugada com a minha irma, no outro dia ninguem conseguia acorda pra ir pra escola ;x SKAOPSAKSPAKSAOKOPS

Maíra Caetano disse...

Eu assistia tbm quando criança! Mas não era muuito fã! ahuhaa
Se estivesse passando algum outro desenho em outro canal, e fosse do meu interesse eu logo abandonava.. hauahuahuha
Mas o filme deve ser legal!
Beeijos!

disse...

SUMIDA!
quando voltar passa lá no meu ;)
beijos ;*

Unknown disse...

Oi amadaaaa
Eu num gostei muito do filme, achei q num tem muito a ver com os desenhos... mas cada um com seu gosto neah...
adorei vir aki no seu cantinho, apartir de hj vou pingar sempre por aki
dá uma passadinha no meu cantinho tbm please...e se gostar me segue tbm...rsrs
http://blogdamiloca1.blogspot.com/

ja estou te seguindo

Giovanna disse...

ooi (: Eu gostava dos desenhos quando era criança, mas perdia um ou outro. Não vi o filme ainda, minha cidade é atrasada e ainda não ta passando x_x amei aqui, beijos :*

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t