domingo, dezembro 21, 2008


Ah, o Natal!



Para muitos o Natal só significa ganhar presentes e uma época pra comprar coisas novas, pra mim Natal tem um significado superior a tudo isso.

Natal é uma época mágica onde o espírito natalino se manifesta e quanto mais perto do dia 25 nos chagamos mais e mais sentimos ele em nossos corações.

Você já sentiu o espírito natalino?

Eu sinto todo ano!! É um sentimento bom que só me aparece nessa época do ano e é quando eu sempre começo a fazer coisas boas e fico com vontade de ajudar os outros mesmo que não receba nada em troca por isso!

Sinceramente acho o Natal à melhor época do ano é uma data melhor do que meu próprio aniversário porque no Natal não sou somente eu que fico feliz, mas parece que o mundo todo é contagiado por um sentimento de fraternidade maravilhoso.

Damos presentes para as pessoas para mostrar como elas são especiais para nós e que nesse dia maravilhoso você não queria estar em outro lugar do mundo a não ser exatamente onde você esta.

Então se você quer uma dica aproveite o máximo esse dia com que você realmente ama não perca seu tempo com brigas ou ficando chateado, afinal esse dia só ocorre uma vez ao ano e é nos dado no final dele como um presente para podermos fechar o ano.


Feliz Natal!!


2

2 coméntarios:

Anônimo disse...

Eu tb gosto muito do Natal, epoca boa em que vc esquece ds obrigações, aliás, a obrigação única é estar com quem vc gosta, tem coisa melhor?!

Mil bjos, feliz Natal linda! =*

Anônimo disse...

O natal sempre significou algo muito sinistro pra mim. Porem esse sentimento passou.
Que bom que você gosta e se sente assim =D Acho maravilhoso. Poderiamos tentar sempre ne?
Beijos
;@

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t