domingo, novembro 16, 2008


Sumida? Que isso, gentileza sua.. E praticamente morri virtualmente. Tirando meu orkut não tive tempo pra escrever nada ultimamente [leia-se nos últimos meses] e não tenho visitado nenhum blog nesse meio tempo também, nem mesmo aqueles que eu tinha adquirido o costume de ler.

 

Mas troquei o titulo do blog [agora com a Katy Perry] e ele ta totalmente cute apesar de preto.

 

Bem em todo caso eu já tenho várias idéias e agora ao que tudo indica agora eu terei mais tempo pra passar minhas idéias pro PC.

 

Contudo, hoje eu não vou colocar nada de especial apenas me explicar espero que semana que vem eu consiga postar.

 

XOXO, Queen A

1

1 coméntarios:

Rodrigo disse...

Um pouco exagerada ao dizer sobre sua morte virtual ..
Rsrsrsrs
Mas um pouco você fala que já virou ossada virtual .. Rsrsrs

Mas o bomo é que você apareceu, e parece que tem bastante idéias para colocar em prática !!!
Rsrs
Até mais !!

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t