sexta-feira, julho 18, 2008


Tento, eu realmente tento, mas dificilmente consigo colocar em uma página tudo o que eu gostaria de poder gritar pro mundo todo escutar, minhas opiniões, idéias, e desejos, mas simplesmente não consigo.
Adoro navegar na net e adoraria ter o dom da expressividade que algumas pessoas que vejo on-line têm, mas aos poucos vejo que não tenho. As palavras saem de mim como um jarro de água e não têm hora nem local as vezes consigo escrever ótimos textos em guardanapos de papel mas não consigo sentar na frente do computador e simplesmente escrever.
As vezes acho que me falta inspiração, um motivo pra escrever, não nasci pra escrever sobre o nada para pessoas que eu não conheço, eu preciso de um sentimento para expressar porque pra mim é assim que as coisas funcionam os sentimentos não saem através de palavras faladas e sim de palavras escritas.
Acho que isso pode justificar o porquê de não conseguir atualizar esse blog porque eu ainda não sinto aqui um lugar seguro pra eu falar, mas prometo tentar e quem sabe um dia eu consiga.
2

2 coméntarios:

Anônimo disse...

Bonito seu blog
parabéns

bjs

Luna disse...

Eu gosto de fotografar,
Na maior parte do tempo olho uma foto,
e ela descreve algo que gosto, que não gosto,
ou de coisas que vejo no mundo que me desagradam e assim sai algo
penso que nem é inspiração , mas a vontade de falar de algo, de chamar á atenção de algo, tenho a certeza que vais conseguir, é só uma questão de tempo e de organizares na
tua mente o que queres gritar ao mundo

boa sorte
vou continuar a passar pelo teu cantinho

beijinhos

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t