quarta-feira, junho 18, 2008


Por Que?

Você caro leitor que esta lendo este texto deve estar se perguntando porque diabos ela botou esse nome? Será que ela vai ficar falando da Mulher Melancia? Não eu não estou aqui para falar da Mulher Melancia eu nem ao menos gosto dela.
Pra falar a verdade eu sempre procurei um nome diferente e criativo pra colocar no meu blog e sempre criava blogs com nomes do tipo Dream Queen, e coisas do genero ou seja totalmente normal e sem graça.
Ai um dia eu andando pela rua e pensando nesse asunto tive uma ideia genial. Melancia (enfatizando que isso foi tudo antes da mulher melancia) eu acho essa fruta super cool mas não gosto do gosto (eu sou assim estranha mesmo) mas ia pensei Melancia sozinho é chato e sem graça, já sei Melancia Indiscreta como janela indiscreta.
Me apaixonei mas ainda assim demorei um tempo pra colocar o blog no ar.
Gostei desse novo blog e talvez passe a postar mais nele, mas mesmo assim ainda tenho que edita-lo e coloca-lo com a minha cara!

XOXO,

Angie.
0

0 coméntarios:

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t