sábado, maio 22, 2010


As Unhas de Honey B

Semana passada estava eu navegando na net como sempre quando me deparo com o novo clip da Beyoncê, Why Don' t You Love Me, a música eu já conhecia a alguns meses mas o clip so saiu agora e quase pirtei na batatinha quando vejo o esmalete que ela ostenta drante o clip. Um azul esverdeado que quase me fez chorar de tão lindo. Então resolvi pesquisar e decobrir queal é a cor e consegui acha-la e resolvi logo em seguida vir aqui compartilhar esta nova tendencia com você.

Aqui a foto da Beyoncê no Clip.


A cor do esmalte é Nouvelle Vague da Chanel, nova aposta da Chanel para a primavera lá na terra do tio Sam.

Como brasileiro não é burro nem nada a marca de esmalte Big Universo já criou um esmalte genérico para substitui-lo o Acqua, mas não se anime porque a venda será limitada a loja da estilista Nica Kessler no Fashion Rio contudo apos a Copa deve estar desponivel nas drogarias.

Mas já podemos correr e compra estas versões do esmalte da marca Specialità.



E pra ninguem entra em desepero e dizer que o Brasil ta por fora da moda nos já tinhamos um esmalte lindo da Impala que lembra muito o Nouvelle Vague, o Sereia.



0

0 coméntarios:

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t