quarta-feira, janeiro 28, 2009


As verdades da vida

Morte
A Morte chega para todos, até para os personagens da Disney!

Deus
Deus é uma mulher, mas os homens inventaram que ele é homem pra botar a mulher pra trabalhar na cozinha!

Família
A família foi criada pra te controlar e não te deixar fazer besteira na vida, tipo enfiar o dedo na tomada, casar aos 12 anos, etc...

McDonald’s
Todo mundo sabe que é uma porcaria, mas é aquilo, se fosse saudável, ninguém comia.

Discos-voadores
Eles existem e todo mundo já foi abduzido por um e tem um chip implantado no braço. Sabe essa marca de vacina? Coisa deles. Você é que acha que isso é uma marca de vacina porque eles implantaram uma falsa memória no seu cérebro para achar que você foi vacinado.

A humanidade
Não estava aqui antes. Hoje está. Amanhã não estará mais.

Matemática
Sabe aquele monte de equações complicadas?! Elas não servem para nada!

Terapia
Não funciona. Trauma de infância é falta de tapa na bunda e só!


Esse post não foi escrito por mim e sim pelo Jerri Dias da Capricho e eu como estava sem ídeias coloquei aqui para dar um pouco mais de diversão na vida de vocês.
5

5 coméntarios:

Maíra Caetano disse...

haha, demais! Me divirto sempre nas colunas dele, é demaais!
Beijocas.

Anônimo disse...

Ahhhhh pensei que o post fosse teu! =(

Bom, assim não terei que te contrariar, e sim ao Jerri: eu nunca fui abduzida, não tenho a marca dessa vacina! lalalala hahaha

Beeeijos!

Ananda V. Sgrancio disse...

selo?
onde?
:]


http://opniaoinutil.blogspot.com/

Helena disse...

com certeza é a verdade da vida. sempre disse q terapia não funcionava!^^

Anônimo disse...

hahah. adorei a frase da morte. hahaha

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t