sexta-feira, janeiro 16, 2009


Ai, que sono!

Primeiro post de 2009!!! Feliz Ano Novo [mega atrasado] pra todo mundo... Não postei antes porque estava esperando um assunto realmente interessante aparecer para que eu conseguisse escrever aqui no blog, detesto aqueles post que falam sobre o inicio do ano e que são sempre iguais e chatos... Bem um assunto interessante apareceu e eu aqui estou, espero que gostem!

---------------


É impressionante quando paramos e percebemos que passamos a maior parte das nossas vidas dormindo (!) eu particularmente já perdi muitas coisas durante a minha vida por causa do bem-dito sono...

Como por exemplo, o ultimo e aclamado eclipse solar que aconteceu em 1999 [eu acho que o ano foi esse] pela manhã e que meu sono não permitiu que eu acompanhasse, apesar de que naquela época não sei se você se lembra todos diziam que o mundo ia acabar na hora do eclipse e eu fiquei com medo [afinal só tinha 9 anos de idade] e não acordei de propósito pois se fosse morrer preferia que fosse dormindo(!), bem se formos considerar isso essa vez não conta. Contudo, toda via, entretanto outro fato, e esse sim o culpado foi o sono, aconteceu na minha vida e eu jamais esquecerei, o ocorrido foi no dia em que minha tia estava organizando minha festa de 15 anos e ela estava escolhendo o bolo, ela ligou pra confeiteira e eu estava dormindo, ela ate tentou me acordar, mas eu falei que ela escolhesse qualquer coisa e que me deixasse dormir e ela fez isso... escolheu um bolo com um recheio horrível e que só ela gosta, conclusão não comi meu próprio bolo de aniversario e carrego a culpa de ate hoje aos meus 18 anos ele ter sido o único que não foi de chocolate [ou melhor brigadeiro]!

Contudo depois desse incidente trágico eu decidi que não deixaria o sono mais me atrapalhar na escolhas nossas de cada dia e ate hoje luto bravamente contra a minha cama [que alguns dias, admito, acaba me vencendo].

Bem já que no post anterior eu quis saber em que vocês colocariam bip nesse eu pergunto: “E você já perdeu algum acontecimento por causa do sono e estar dormindo?”.

 

P.S.: Gostaria de deixar registrado aqui que o fato do meu bolo não ter sido de chocolate foi muito importante e pra compensar decidi que no meu casamento o meu bolo vai ser de brigadeiro e com 3 andares no mínimo, sei que parece esquisito mas cada doido com sua mania, pra falar a verdade no meu casamento junto com aqueles docinhos horríveis que são servidos [tudo bem, que ele não são horríveis mas eu os detesto!] haverá para minha felicidade [e de todas as crianças da festa] muito brigadeiro. Caso você já tenha visto uma festa de casamento assim ou também possua esse sonho secreto me avise também para que eu saiba que não estou sozinha no mundo! Hihihihi...


1.Colocar o link de quem te indicou para o meme.
Ta na mão: Deleitar
2. Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3. Contar os 6 fatos aleatórios sobre você.
4. Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme.
5. Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.


1-Eu comia tijolo quando era criança. [Sim Sim é bizarro mas eu era uma criança!]
2-Eu queria morrer quando era criança pra saber como era o céu. [Tudo bem eu era uma criança bizarra!]
3-Sou cadernomaniaca, não sei se isso existe, mas sou louca por cadernos e compro vários e nunca os uso.
4-Nunca tive um sonho normal, eles são sempre extremamente bizarros.
5-Tenho blog desde os 13 anos de idade.
6-Já fiquei mais de 24h online [nem me lembro fazendo o que].

E minhas indicações são:
-Mundo Rock de Calcinha
-Fantasy Muffin
-Becamingpublic
-
-
So consegui pensar eu três blogs pra colocar aqui. Se pensar em mais dois posto imediatamente!
2

2 coméntarios:

Helena disse...

vou postar pra te provar que eu leio sim seu blog tá?! xD
seu casamento será bem pareceido com o meu pq eu tb detesto aqueles docinhos horrorosos de casamento e aqueles bolos que geralmete são de doce de leite por dentro(não pus hífen por dúvidas ortográficas devido ao novo português).
em relação ao sono...não durmo tanto quanto vc não...tu dorme d+ caara!!hehehehehe
mas fala sério. dormir é muito bom, preciso pelo menos de 12h de sono diárias ininterruptas(ininterruptas!!falei bonito pra caraiooo!!!!=p).
mas já perdi a queda de uma aroeira q tinha na minha casa numa ventania q acordou toda a vizinhança menos a mim. eu podia ter morrido pq a arvore caiu em cima do meu quarto e nem assim acordei. esperarei novas postagens suas. nao garanto q postarei algum comentario...mas lerei com prazer ;)
beijinhos
=**

Anônimo disse...

Comassim você comia tijolo??? hahaha MEDO, ok?
Nossa, eu tenho uma sensação estranha em relação a sono.. eu durmo demais, é verdade, mas me sinto super culpada por causa disso. Às vezes eu queria ser essas pessoas saudáveis e bem dispostas, que acordam as 8 da manhã, vão caminhar e no almoço tão listando tudo que fizeram já, enquanto eu, bem, eu tô acordando né.
Também tenho preguiça de ir dormir. Fico triste de ter que ir dormir se podia estar fazendo outras coisas hahaha Deve ser por isso que não gosto muito da noite. Mas não lembro de ter perdido algo muito importante por causa disso não...
Deu pra sentir que rola mais afeto de sua parte pelo bolo do casamento do que por um noivo né hahaha Afinal, pra que outros elementos no casamento se o bolo for desse jeito? Não precisa!!
Beeijos!

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t