sexta-feira, dezembro 26, 2008


Perder alguém com certeza nunca foi e nunca será algo fácil pra ninguém. Eu no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, descobri que um amigo meu que eu amava muito, mas que não mantinha tanto contato quanto eu gostaria, havia morrido a cerca de um mês afogado!

Nesse dia eu não expressei grandes reações e continuei agindo normalmente, triste por dentro mas ainda assim normalmente, agora que eu sei como foram as circunstancias do acidente eu simplesmente não consigo esquecê-lo e por isso resolvi escrever aqui um pouco mais sobre ele para dar um pouco de conforto ao meu coração.

Jhonny Nunes era um garoto lindo e extremamente engraçado ele me chamava de Preta e eu o chamava de Preto, ele era como todo garoto de 15 anos, sem muitas preocupações, mas que em alguns momentos se mostrava tão adulto que eu mesma me surpreendia com seus atos!! Ele era ... simplesmente não sei defini-lo agora a única coisa que sei é que ele era especial e que eu perdi uma pessoa incrível de uma maneira estúpida.

Pode parecer clichê, mas nessas horas você começa entender o que todos aqueles filmes americanos que você vê desde criança queriam dizer sobre a amizade, e eu [pode ter certeza] passarei a dar mais atenção pras minhas e espero que você que teve paciência para ler esse post também passe a dar mais atenção as suas.

Amigos são difíceis de encontrar não podemos nos dar ao luxo de sair desperdiçando-os por ai como se eles estivessem a cada esquina. Se você tem algum, cuide dele é triste de pensar mas você nunca sabe quando poderá ser seu último dia com ele.

2

2 coméntarios:

Codage disse...

Sinto Muito sua perda.
Realmente nao é facil aceitar que alguem cheio de vida carinho e intensidade tenha que nos deixar.
mas ja disse cazuza... os bons morrem jovens.

beijos
E o adsense ate agora nao fez nenhum diferença para mim.

Yza. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t