quarta-feira, setembro 03, 2008


O que você pensa antes de domir?

Eu ontem estava em casa na cama já com intenção de dormir e comecei (como sempre!) a devagar. Mas não era um assunto apenas que inundava minha mente e me deixava inquieta pra poder dormir eu tinha pelo menos uns cinco ou seis que iam e vinham em série na minha mente.
A partir daí me veio uma idéia à cabeça. Será que todos são iguais a mim e viajam na batatinha antes de dormir ou será que somente eu sou louca e fico aqui viajando em vez de tentar dormir logo?
Por isso pergunto a vocês o que pensam antes de dormir?
Eu, por exemplo, ontem fiquei pensando em tudo o que eu faria se ganhasse na mega sena pra quem eu daria presentes, as coisas que eu compraria e o pior eu discutia e avaliava comigo mesma se aquelas coisas eram possíveis.
Sinceramente às vezes tenho plena certeza que viajo mais que o Bob, aquele menininho que entendia todas as coisas ao pé-da-letra.
Mas acho que nunca mudarei sempre fui assim e penso que sempre serei (muito filosófica essa frase).
Pensando bem e se olharmos pelo lado positivo é bom ser criativo e como o Bob eu assim como ele sou feliz assim. Sempre achei bom o fato de não ter deixado de ser criança.
7

7 coméntarios:

guam divorce lawyer disse...

its good to know about it? where did you get that information?

dude gamez disse...

very cool.

voda pal disse...

ive done something here to have you a few cents!

Multiolhares disse...

Julgo que muitos de nos antes de adormecer levam os problemas para a cama,
E a agitação do dia não nos deixa dormir, eu quando vou para a cama reklaxo e faço meditação, é tiro e queda adormeço tranquilamente
beijos

poly disse...

as vezes eu penso em uma história, história msm, sabe? como se fosse um seriado, ai cada dia é um episódio diferente ou continuação do mesmo...
desde criança eu sempre fiz isso...
teve um desses 'seriados' que eu escrevi uma história bem legal
xD
e os personagens??
bem, são bem variados, as vezes eles nem existem na vida real... o que eu escrevi a historinha da escola era a Victoria e o David Beckham xD
bjuxxxxxxx

Carol Eler disse...

achu q cada um tem a sua malukice antes d dormir...

Anônimo disse...

Eu tbm faço historinhas que nem a poly, mas as minhas nunca tem continuação porque eu sempre participo da história e ela sempre tem haver com o que eu quero no momento! é legal... mas várias veses é antes de dormir que eu penso no meu dia, em tudo o que fiz e se foi legal, se poderia ter sido melhor, coisas desse gênero que por sinal são importantes para a vida. E as veses também penso cada coisa MALUCA e fico me perguntando se eu viajo mais q o bobby! huahuha

bjoo

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t