quinta-feira, agosto 21, 2008


Cof Cof.

Não consegui postar nada nesses últimos estou cheia de idéias ótimas, mas como escrevo no papel pra depois digitar não tive tempo de colocar nada no PC.

O tempo ultimamente pra mim está se tornando artigo raro, mas também não posso reclamar tenho aproveitado razoavelmente bem os meus dias.

Está semana tive o meu primeiro churras de formatura. E percebi como o tempo voa das nossas mãos até ontem eu tinha 15 anos e entrava no CEFET agora to com 18 e vou ter que dar tchau pra esse mundinho super divertido que me acompanho por 3 anos.




Sentirei falta dos amigos.

Sentirei falta dos passeios.

Sentirei falta das gargalhadas.

Sentirei falta das tardes matando aula.

Sentirei falta dos momentos felizes.

Sentirei falta das conversas jogadas fora.

Sentirei falta das descobertas feitas.

Sentirei falta dos sonhos compartilhados.

Enfim do amizade que nasceu e floreceu no meu coração.



Um dia desses (juro que no máximo até amanhã) eu volto.
1

1 coméntarios:

Luna disse...

É verdade o tempo passa, e na tua idade dos 15 aos 18
É um salto de adolescente para mulher feita.
Que a tua sensibilidade te faça percorrer esta nova etapa
Com força e sabedoria
Deixo beijinhos ternos

Postar um comentário

Melanciosamente falando adorei o fato de você deixar um recadinho pra mim. Morda essa melancia a vontade.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t